terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seminário

         A apresentação dos projetos de pesquisa realizados pelos alunos durante o ano, tem sua culminância no seminário que é realizado na semana de aniversário da escola.

Programação do seminário

Abertura do seminário 

Apresentação teatral de alunos de 1º ao 5º ano.

Apresentação pelos alunos de 5ª a 8ª série.

Os temas:

  • Desigualdade social no Brasil
  • Eletricidade
Palestrante para complementação do tema estudado.

Comunidade escolar presente no seminário.
 

Um comentário:

  1. Olá Adriana, bem interessante o projeto desenvolvido pela sua escola, o qual abrange toda a comunidade escolar, motivando ainda mais os alunos na apresentação de seus trabalhos.

    ResponderExcluir