A apresentação dos projetos de pesquisa realizados pelos alunos durante o ano, tem sua culminância no seminário que é realizado na semana de aniversário da escola.
Programação do seminário
Abertura do seminário
| Apresentação teatral de alunos de 1º ao 5º ano. |
| Apresentação pelos alunos de 5ª a 8ª série. Os temas:
|
| Palestrante para complementação do tema estudado. |
| Comunidade escolar presente no seminário. |
Olá Adriana, bem interessante o projeto desenvolvido pela sua escola, o qual abrange toda a comunidade escolar, motivando ainda mais os alunos na apresentação de seus trabalhos.
ResponderExcluir