quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2° DIA DO SEMINÁRIO

A LEITURA FAZ PARTE DA EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO FAZ PARTE DA VIDA.

(Edirceu Luiz Lourenço)

Temas do dia 26.10.2011
  • Leitura no desenvolvimento do ser humano. 
    Contação de histórias - Alunos de 1º ao 5º ano
    
Livros confeccionados pelos alunos do 1º ao 5º ano

Projeto criando histórias
 
Cantinho da leitura com exposição dos livrinhos

  • Medicina alternativa.
    Apresentação do núcleo sobre o tema medicina alternativa - Alunos de 5ª a 8ª séries.
    
    Palestra com o Dr. Antonio Marcos de Almeida
     Estratégia da Saúde da Família - ESF Pontão
    

Um comentário:

  1. Colega Adriana, adoro trabalhar com histórias...trabalho com o Maternal e sempre me esforço ao máximo para tornar a contação de histórias um momento mágico!!é gratificante observar a atenção de cada um deles...Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir