"Entendo que conhecer já não é mais o suficiente; é preciso aprender a fazer, a conviver e a ser"
domingo, 23 de outubro de 2011
Boas Vindas
Pretende-se inicialmente com este blog apresentar diversos projetos e atividades educacionais que são desenvolvidas na escola onde trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário