A LEITURA FAZ PARTE DA EDUCAÇÃO E A EDUCAÇÃO FAZ PARTE DA VIDA.
(Edirceu Luiz Lourenço)
Temas do dia 26.10.2011
Leitura no desenvolvimento do ser humano.
 |
| Contação de histórias - Alunos de 1º ao 5º ano |
 |
| Livros confeccionados pelos alunos do 1º ao 5º ano |
Projeto criando histórias
 |
| Cantinho da leitura com exposição dos livrinhos |
Medicina alternativa.
 |
| Apresentação do núcleo sobre o tema medicina alternativa - Alunos de 5ª a 8ª séries. |
 |
Palestra com o Dr. Antonio Marcos de Almeida
Estratégia da Saúde da Família - ESF Pontão. |
Colega Adriana, adoro trabalhar com histórias...trabalho com o Maternal e sempre me esforço ao máximo para tornar a contação de histórias um momento mágico!!é gratificante observar a atenção de cada um deles...Parabéns pelo trabalho!
ResponderExcluir