"Entendo que conhecer já não é mais o suficiente; é preciso aprender a fazer, a conviver e a ser"
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Ler sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário